Image Map

Link List

Emma Stone diz que Jennifer Lawrence a inspira



A estrela de "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", Emma Stone, falou em entrevista a revista britânica Stylist sobre a admiração que ela tem pela vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence, admitindo que ela é uma "inspiração" tanto para ela, quanto para outras jovens.

"Eu apenas acho que ela é ótima, não é? Ela é tão inspiradora e eu sou muito grata por ela existir no mundo, como alguém que é autêntica e que não tenha se dobrado para caber em uma ideia de como uma mulher deve ser nesse tipo de posição. Ela é muito talentosa.", disse a atriz de 25 anos."Estou tão feliz que ela esteja aqui por todas as mulheres. É simplesmente fantástico." 

Além de Jennifer, Emma também citou a atriz canadense Ellen Page como uma de suas inspirações. "Há várias mulheres muito corajosas nessa indústria agora, que estão ousando sendo elas mesmas sem se encaixar no molde de 'atrizes' estúpidas, e isso é realmente inspirador. Então, sim, muitas coisas podem mudar e eu acho que várias pessoas estão começando a aceitar essas mudanças, de diferentes formas, o que me deixa realmente feliz. Espero que eu consiga aproveitar isso, de alguma forma."
Fontes: 01 | 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário