Image Map

Link List

Produtores de X-Men planejam filme individual de Mística



Os produtores Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, do vindouro “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, revelaram em entrevista à revista americana Entertainment Weekly que planejam um spin-off centrado na personagem Mística, vivida por Jennifer Lawrence (“Trapaça”).

“Amo o que Jennifer Lawrence fez com a Mística, e eu sinto que, como ela está acompanhada de um elenco tão grande, há muito mais oportunidades de desenvolvermos sua personagem em um filme solo”, disse Kinberg, que além de produzir é um dos roteiristas de “Dias de um Futuro Esquecido”.

Donner, por sua vez, já tinha expressado anteriormente a vontade de ver spin-offs dos personagens Gambit e Deadpool, que foram interpretados por Taylor Kitsch (“Selvagens”) e Ryan Reynolds (“Lanterna Verde”) no primeiro filme solo de Wolverine, lançado em 2009. Em entrevista à revista inglesa Empire, em janeiro, a produtora disse que adoraria ver o ator Channing Tatum (“O Ataque”) na pele de Gambit em um filme solo.

Por enquanto, os filmes confirmados do universo mutante são “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, que estreia em 22 de maio no Brasil, “X-Men: Apocalipse” com lançamento somente para 26 de maio de 2016, e o terceiro filme solo de Wolverine, ainda sem título, previsto para 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário